sábado, 29 de dezembro de 2012


Genealogistas descobrem que Robert Pattinson é parente de Drácula

Genealogistas descobrem que Robert Pattinson é parente de Drácula

Genealogistas descobrem que Robert Pattinson é parente de Drácula - Bang
Publicidade

Robert Pattinson não é o único vampiro famoso de sua família.

Genealogistas dizem que o astro de Crepúsculo descende de Vlad, o Empalador, apontado como fonte de inspiração para o personagem do clássico Drácula, de Bram Stoker.
Os pesquisadores da Ancestry.com  descobriram que Pattinson e o príncipe da Valáquia (conhecido também como Vlad III, Vlad Tepes ou Vlad Dracul) estão conectados através de sua relação com a família real britânica. Os Príncipes William e Harry são primos distantes de Pattinson e Vlad, o Empalador, foi um tio distante deles.

“O rastreamento da ancestralidade de Pattinson foi difícil, mas a descoberta combinou perfeitamente com a saga Crepúsculo,” disse Anastasia Tyler, um genealogista da Ancestry.com
“Sem qualquer mito ou mágica, encontramos a realeza e os vampiros escondidos no passado de Pattinson, fazendo com que sua história seja tão sobrenatural como a que ele está interpretando na tela.”

autora da saga, Stephenie Meyer (que é um membro fiel de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ultimos Dias), também é uma descendente de Vlad Dracul, segundo os genealogistas.
Coincidência?

FONTE:
http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/genealogistas-descobrem-que-robert-pattinson-e-parente-de-dracula/2010/06/24-65580.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário