terça-feira, 12 de março de 2013

entro de Centro de História da Família da estaca Jundiai Represa é destaque no Jornal de Jundiaí


Centro de História da Família é destaque no Jornal de Jundiaí


Na edição de domingo, dia 10 de março, o Centro de História da Família, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos, recebeu destaque de meia página em uma reportagem especial do Jornal de Jundiaí sob o título "Reis e rainhas como parentes". A matéria foi produzida no dia 6 deste mês, no Centro de História da Família (CHF) da Estaca Represa, pela repórter Simone de Oliveira, com fotos de Caio Esteves.

A diretora do CHF, Solange Dal'Evedove e a assistente, Quitéria Patelli mostraram todos recursos disponibilizados pela Igreja de Jesus Cristo para a realização da pesquisas genealógicas, enfatizando que os meios para fazer a genealogia estão abertos ao público. Participaram da entrevista ainda o missionário de História da Família, Élder Fernandes e o Bispo da Ala Represa, Luciano Basso.

O pesquisador Marcos Fabiano Guaicuru, também entrevistado relatou as descobertas interessantes sobre os seus antepassados, por meio deste trabalho, tendo entre eles, literalmente, reis, princesas e até duques. Outro destaque da reportagem é a abertura de mais uma unidade do CHF na região. Será em Itupeva, na próxima quarta-feira, dia 13 de março.

O Jornal de Jundiaí é um dos mais expressivos jornais impressos da região, que circula há 48 anos em cidades como Jundiaí, Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista, Louveira, Vinhedo, Itupeva, Jarinu, Cajamar, Itatiba, Cabreúva, Caieiras e Francisco Morato. Durante a semana, a tiragem do jornal é de 18 mil exemplares e no final de semana, chega a 25 mil.


Fonte: Márcio Patelli - diretor de Assuntos Públicos - Estaca Represa
Fotos: Quitéria Patelli
Texto: Janete Monteiro Garcia - jornalista voluntária no Departamento de Assuntos Públicos
Nei Garcia – Assuntos Públicos

FONTE:http://www.osmormons.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário