quarta-feira, 8 de maio de 2013

Nós adoraríamos que você mandasse suas histórias sobre experiências interessantes que tem tido enquanto trabalha na sua História da Família



Blog do FamilySearch

Compartilhe suas histórias sobre História da Família com os nossos leitores do Blog
março 19, 2013 Por FamilySearch


Nós adoraríamos que você mandasse suas histórias sobre experiências interessantes que tem tido enquanto trabalha na sua História da Família . Nós vamos postá-las para que outros aprendam de suas experiências, encontrem conforto em saber que outros também enfrentam os mesmos desafios, ou rir enquanto você conta suas aventuras divertidas.

Alguns exemplo do que estamos buscando podem incluir:
Nós que você conseguiu desemaranhar e como conseguiu .
Milagres que você viu enquanto estava pesquisando sua família ou ajudando outros em sua busca.
Pessoas que tem sido um exemplo e motivação para você enquanto faz sua pesquisa da história da família.
Coleções de registros únicas que você encontrou.
Experiências estranhas ou bizarras que você teve enquanto fazia história da família.
Produtos novos e úteis que você descobriu. (Por favor, pedimos que companhias privadas ou serviços comerciais não usem este espaço para promover seus próprios produtos.)
Histórias de Família extraordinárias que você descobriu.
Desafios que seus ancestrais encararam e o que aprenderam deles.
melhores maneiras que você descobriu para preservar suas fotografias, documentos, áudios e vídeos , antiguidades ou lembranças herdadas, para as futuras gerações.
Técnicas efetivas de pesquisa e entrevistas que você descobriu.

Estas são apenas algumas das idéias do que você pode escrever. Não se limite somente às idéias dadas acima. Com o passar dos anos, muitos de vocês tiveram experiências que podem ser de benefício para outras pessoas. Esta é sua chance de compartilhar o que você aprendeu, de se gabar de uma grande descoberta! E compartilhar suas histórias de Guerra (figurativamente falando) com outros.

Nos permitiremos o direito de editar suas submissões para assegurar que estejam de acordo com as diretrizes editoriais do nosso Blog do FamilySearch. Não poderemos devolver suas submissões. No entanto, se quisermos usar sua submissão para alguma outra coisa além deste blog, entraremos em contato diretamente para discutir como sua submissão será usada e para solicitar sua permissão.

Envie sua histpória para: international@familysearch.org

Obrigada. Estamos ansiosos por ler suas histórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário