terça-feira, 21 de junho de 2011

Recursos aos consultores de Historia da Familia


Recursos aos consultores

·         Cadastro no blog do consultor

O FamilySearch oferece diversos recursos para auxiliar os consultores. Ao se cadastrar, o consultor ou líder do sacerdócio recebe acesso a treinamentos on-line e acesso imediato a novos sistemas assim que são lançados.

Ajuda Local para os Consultores de História da Família

Posted on by familyhistoryconsultant
Conferência Com Outros Consultores
Quando você está ajudando os membros ou buscando encontrar respostas para as perguntas deles, às vezes é útil consultar outros que poderiam ter experiência com perguntas similares. Se você precisa ajudar ou encontrar respostas a perguntas dos membros, outros consultores na ala ou na estaca poderiam ajudá-lo.
Receber Ajuda dos Centros de História da Família
Se houver um centro da história da família em sua estaca, a equipe do centro pode estar habilitada para responder suas perguntas ou ajudá-lo a resolver um problema de história da família. Eles podem ajudá-lo a usar os recursos de história da família da igreja para encontrar mais informações sobre os antepassados do membro. Você pode usar a conexão de Internet do centro da história da família para acessar o FamilySearch.org.

 

Novos Recursos para a Liderança de História da Família

O site da Igreja, www.lds.org, inclui a seção Serviço na Igreja, História da Família. Essa seção oferece informações sobre os programas de história da família da Igreja aos líderes do sacerdócio, aos membros com chamados em história da família, e a todos os que têm interesse  nesse trabalho. Ela inclui links para novos recursos úteis de história da família :
  • Novos cursos de treinamento para líderes do sacerdócio. Os cursos de treinamento ajudarão os líderes do sacerdócio a oferecerem orientação e liderança ao trabalho de história da família nas estacas e alas. Os cursos encontram-se disponíveis atualmente em inglês. Versões em outros idiomas estarão disponíveis no futuro.
  • Versões traduzidas do Guia Administrativo de História da Família. O Guia Administrativo de História da Família orienta os líderes do sacerdócio na implementação dos princípios e programas discutidos no Manual de Instruções da Igreja, Volume 2 : Seção 9, “Trabalho do Templo e de História da Família”. O guia encontra-se atualmente disponível em inglês e em inúmeros idiomas. Versões em outros idiomas estarão disponíveis no futuro.
Para acessar esses recursos, faça o seguinte :
  • Na Internet, entre no site www.lds.org
  • Selecione Servir na Igreja.
  • Selecione História da Família.
  • Na página de menu de História da Família, selecione Liderança do Sacerdócio em História da Família.
  • Selecionar os links para ver esses recursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário